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Dúvidas Frequentes

Dúvidas frequentes

Os produtos são nacionais?

Não, todos os produtos à venda na Abercrombie são 100% de produção originais Made in California. Acompanhados de nota fiscal.

 

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?
A Abercrombie possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Até 30 dias para troca sem custo. Em casos de devolução o FRETE é por conta do CLIENTE. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link Troca Gratuita no topo ou Política de Troca e Devolução no rodapé do site.

 

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?
Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

 

A Abercrombie emite nota fiscal?
Sim, nós emitimos Nota Fiscal Eletrônica que é enviada junto com o produto.

 

 Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?

Não, a Abercrombie não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.

 

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

 

É possível comprar na Abercrombie em atacado?
Não, a Abercromvie não vende por atacado. Cada cliente poderá adquirir, por pedido, até 20 peças desde que não configure uma compra por atacado. Pedidos que contenham mais de 30 itens estarão sujeitos à análise e poderão ser cancelados sem aviso prévio.

 

Tenho uma loja física na minha cidade e quero revender os produtos da Abercrombie. Como faço?
A Abercrombie não vende por atacado nem fornece peças com desconto para revenda. Nosso público alvo é o consumidor final na venda a varejo.

 

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?
O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar por email que nós enviaremos o mais breve possível.

 

Quando irão chegar mais novidades no site?
Nós recebemos novidades na loja a cada 30 dias, aproximadamente. Não temos como garantir se um determinado produto, modelo, tamanho ou cor será recebido nas próximas remessas. Orientamos você a acompanhar os lançamentos da 
 GARETH assinando o recebimento dos emails informativos e curtindo a fanpage no Facebook.

 

Como eu posso pagar o meu pedido?
Você poderá pagar o pedido utilizando umas das formas de pagamento disponíveis no site: 

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Aura e Diners Club;
  • Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;

 

Gostei de um produto. Como comprar?
É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe o CEP da localidade de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta apenas seguir os passos da tela. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.

 

Meu pedido está sob o status Processando Pagamento. Por quê?
Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

 

A Abercrombie entra em contato para confirmar o pedido?
Sim, a Abercrombie pode entrar em contato para confirmar o pagamento. Este processo é realizado pela Clearsale (www.clearsale.com.br), que é maior referência antifraude no país e o contato é feito por telefone. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.

 

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega através da sua área de cliente no site. Basta fazer o login através do botão Minha Conta, selecionar o pedido desejado através do link Visualizar Pedido e consultar as informações de entrega.

 

O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?
Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

 

Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pela nossa Central de suporte.

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